Grande festa é realizada nas comemorações dos 59 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Grande festa é realizada nas comemorações dos 59 anos de Moreira Sales

Moreira Sales parou neste domingo, 28, para comemorar os 59 anos do município que ocorreu na última quinta-feira, 25, e teve as festividades passadas para o fim de semana, acompanhado do feriado que por lei é transferido para a última segunda-feira do mês.

As festividades ocorreram na Praça Municipal Eurydes Romano que recebeu milhares de pessoas durante toda a tarde com diversas atividades para as crianças como pipoca, algodão-doce e parque de diversões.

Como não pode faltar em um aniversário, foi cantado os parabéns ao município que completa 59 anos de emancipação política e entregues mais de 5 mil pedaços de bolo à comunidade. "Uma festa linda que superou nossas expectativas", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Durante a noite, ainda foi inaugurado o novo calçadão, revitalizado e moderno, em mais de R$200 mil, em parceria com a Câmara Municipal. "Um trabalho em conjunto que ficou muito lindo e hoje é entregue à comunidade", destacou o presidente da Câmara Ewerton Adão, popular Tatuzinho.

Fechando a noite, foi anunciado a programação da Expo Sales 2019, que será realizada em setembro, e o palco principal recebeu um super show com a dupla Mariana e Mateus, que animou a comunidade presente, concluindo as comemorações do município.

"Uma belíssima festa. Moreira Sales está de parabéns mais um ano por estar aqui comemorando estes 59 anos de história de Moreira Sales na qual somos nós que escrevemos", ressaltou o prefeito Rafael Bolacha.