Prefeitura realiza limpeza de entulhos e galhadas em diversas ruas do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

01/08/2019 [15h18]

Prefeitura realiza limpeza de entulhos e galhadas em diversas ruas do município

A Prefeitura Municipal está realizando em todo município a limpeza de entulhos e galhadas. Os trabalhos iniciaram nesta última terça-feira, 30 de julho, pelos funcionários do pátio.

De acordo com o secretário de Administração Reginaldo Martins, a limpeza será realizada mensalmente no início de cada mês e após esse período, os moradores que forem descartar entulhos e galhos de árvores devem solicitar a caçamba de entulhos, sendo sujeito a multa.

"Pedimos a compreensão dos moradores para que se programem quando forem realizar limpeza no quintal, construção ou poda de árvores para que não fiquem entulhos acumulados em frente às residências, deixando o município mais limpo e receptivo", destaca.