Funcionários do Centro Municipal de Saúde recebem uniforme personalizado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Funcionários do Centro Municipal de Saúde recebem uniforme personalizado

A Administração municipal realizou na última sexta-feira, 02, a entrega de uniformes para os servidores do Centro Municipal de Saúde. A entrega faz parte do compromisso da administração de uniformizar todos os departamentos, o que já vem sendo realizado.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, durante a entrega, os uniformes servem para, além de identificar os servidores, valorizar também o trabalho que é prestado por cada um.

"Este uniforme vem para valorizar o trabalho de cada um, identificando os servidores da saúde municipal, que prestam um importante trabalho para a comunidade. Parabéns pelo trabalho que cada um presta por nosso município", destacou o prefeito Rafael Bolacha.