Vigilância Sanitária alerta sobre a dengue mesmo no inverno / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Vigilância Sanitária alerta sobre a dengue mesmo no inverno

A Vigilância Sanitária de Moreira Sales alerta todos os moradores para continuarem com os cuidados contra à dengue. Mesmo estando em período mais frio, o mosquito da dengue continua a se reproduzir e a contaminar novas pessoas.

O chefe do setor de endemias, Marcello de Moura, os cuidados devem ser os mesmos durante todo o ano. "É importante que a população não pare de se preocupar. A dengue continua independente do clima", disse.

Marcello ainda pede que os moradores tomem cuidado com a água parada em todos os recipientes e que passem repelentes. "Vamos manter os cuidados para que nosso município possa acabar com a dengue", concluiu.