Moreira Sales sediará a II Copa Paraná de Karatê Esportivo 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales sediará a II Copa Paraná de Karatê Esportivo 2019

Moreira Sales será palco mais uma vez da Copa Paraná de Karatê Esportivo, dessa vez na segunda edição de 2019. A competição realizada pela Federação Paranaense de Karatê Esportivo em parceria com a Prefeitura de Moreira Sales receberá atletas de todo o estado, disputando o Troféu Guilherme Hansen Mangolin.

A competição acontecerá no dia 31 de agosto no Ginásio de Esportes Morenão com disputa de Kata e Kumitê, masculino e feminino, nas modalidades individuais e equipe.

Segundo Mário Ronei Bento, presidente da FPRKE “O principal objetivo do Karatê não é a proeza física ou ganhar competições, mas o equilíbrio, harmonia, vigor físico e  espiritual através do rigoroso e disciplinado treinamento” .

A II Copa Paraná de Karatê Esportivo 2019 terá inicio às 8h30min com as competições e abertura oficial às 13h30min.  Entrada Franca.