Finais da Copa Tá-Lento e Municipal de Futsal Livre reúnem grande público no Morenão / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Duas finais eletrizantes marcaram o encerramento da Copa Tá-Lento e do Campeonato Municipal de Futsal Livre na noite da última sexta-feira, 16.

O primeiro jogo da noite foi pela Copa Tá-Lento e colocou em quadra as equipe do Supermercado Rincão e União Belém, levando a melhor a última equipe pelo placar de 1x0.

O segundo jogo entre MBA Contabilidade e Assessoria e Essencial Lanches/Atacado da Moda mostrou muita habilidade dos jogadores em quadra, com grandes chances de gols dos dois lados. No fim, a partida terminou em 2x1, levando o troféu de campeão a equipe Essencial Lanches/Atacado da Moda.

O diretor de Esportes Rafael Maestá agradeceu o grande público que se fez presente para prestigiar as duas finais e aos times que participaram. "Moreira Sales mostrou mais uma vez o grande nível que possui no esporte. Parabéns a todos os atletas e ao público presente", destacou.