Administração entrega reforma no Centro de Eventos Profª Fátima Ozanan / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração entrega reforma no Centro de Eventos Profª Fátima Ozanan

Uma noite bastante festiva marcou a entrega da reforma do Centro de Eventos Profº Fátima Catarino Ozanan nesta quarta-feira, 28 de agosto.

A revitalização foi realizada pelo município com o intuito de preservar o espaço público e de proporcionar aos usuários um ambiente mais agradável para reuniões e eventos.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, o Centro de Eventos é um grande palco para o surgimento de novos talentos. "É através desse espaço que encontramos novos artistas meio aos nossos projetos desenvolvidos na Cultura. Temos certeza que com um novo ambiente, nossos alunos se sentirão ainda mais a vontade", destacou.

Na oportunidade, foram entregues novos materiais e uniformes aos alunos que participam dos projetos da Copacol em parceira com o município. "Para nós é um orgulho poder ver que a Copacol faz parte da historia não só do município, mas também de todos os alunos que participam dos projetos culturais", enfatizou a representante da Copacol Gislaine Pontes.

O prefeito Rafael relatou que "Além de implantar nosso prédios públicos, é de muita importância que possamos revitalizar e preservar os que já são utilizados pela comunidade. Quem ganha com isso sempre será os munícipes", finalizou Bolacha.

Ainda estiveram presentes autoridades municipais e comunidade que acompanhou uma mostra de balé, projeto desenvolvido pelo Departamento de Cultura através do Programa Arte em Movimento Copacol.