68 jovens receberam o certificado de dispensa do serviço militar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

68 jovens receberam o certificado de dispensa do serviço militar

Na manhã desta quinta-feira, 29, a junta do Serviço Militar da prefeitura de Moreira Sales realizou a entrega dos Certificados de Dispensa e Incorporação do Serviço Militar, onde 68 jovens realizaram a cerimônia de juramento à bandeira no Centro de Eventos Fátima Ozanan.

Além dos jovens, participaram também da solenidade vários pais e familiares dos jovens, o coordenador da Junta do Serviço Militar, Renato Berti de Azevedo, o vereador Tiago Albano e o prefeito Rafael Bolacha.

“É uma alegria e uma honra estar aqui hoje nesta solenidade tão importante para todos nós e, principalmente, muito feliz por ver aqui tantos pais e parentes dos jovens reservistas”, disse o prefeito Bolacha.