Obras de galerias pluviais seguem sendo executadas em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

01/09/2019 [22h49]

Obras de galerias pluviais seguem sendo executadas em Paraná do Oeste

A prefeitura Municipal está sendo continuidade na implantação de galerias pluviais em diversas ruas de Paraná do Oeste. Ao todo, mais de 2.5km de tubos estão sendo enterrados pela administração e entregarão mais qualidade de vida aos moradores.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando as obras durante a semana acompanhado do chefe distrital Rozan Morozini e vereador Tiago Albano e destacou o avanço que os trabalhos estão.

"Já avançamos em diversas ruas mas o trabalho a ser realizado aqui ainda é muito grande", destacou Bolacha, agradecendo ao Governo do Estado, através do deputado Romanelli que viabilizou os tubos em mais de R$250 mil para o distrito. "As galerias pluviais, além de corrigir os problemas crônicos de escoamento de água, ainda possibilita a implantação de pavimentação asfáltica", completou.

O chefe distrital Rozan Morosini agradeceu a administração pelo trabalho que está sendo realizado e relatou os problemas que a população passava em dias de chuva com o excesso de água que acaba invadindo diversas casas. "É um anceio antigo dos moradores daqui de Paraná do Oeste que agora começa a se tornar realidade", finalizou.

Os trabalhos seguem sendo realizados pelos funcionários públicos, contemplando em trechos do distrito.