Abrindo a Semana da Pátria, Concentração Cívica foi realizada em praça pública / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Abrindo a Semana da Pátria, Concentração Cívica foi realizada em praça pública

A Prefeitura Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 02, Concentração Cívica, na Praça Municipal Eurydes Romano, abrindo a Semana da Pátria.

A solenidade contou com a presença de autoridades e lideranças municipais, além de alunos da rede municipal de educação e escolas estaduais, onde foram cantado hinos e feito apresentações.

De acordo com a secretária de Educação Eugênia Viotto, organizadora do evento, a Concentração Cívica tem o objetivo de conduzir os alunos e todos os presentes a uma reflexão. "Podemos sim construir um país melhor. Temos muitas armas poderosas para combater os desmandos que todos os dias assistimos por meio das mídias", destaca Eugênia.

O prefeito Rafael Bolacha fala da importância da memória desta data para a história e futuro do Brasil. "É um dia muito importante, onde é resgatada a história do nosso Brasil e mostrar para a comunidade que de mão unidas conseguiremos fazer um país mais justo e fraterno. Vira Moreira Sales. Viva a Independência do Brasil", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.