Em Curitiba, convênio para mais dois poços artesianos foi assinado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Curitiba, convênio para mais dois poços artesianos foi assinado

Durante viagem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha, Acompanhado dos vereadores Ari Fodra e João Luiz, estiveram em audiência com o deputado estadual e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Na oportunidade, foram liberados mais dois poços artesianos para atender os bairros rurais Água do Barulho e 31, somando com os três que já estão sendo perfurados nos bairros Taquari, Ponto 5 e Vila Gianello, conquistados junto ao deputado Romanelli.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao deputado pelos recursos liberados através da sua secretaria e ressaltou o trabalho realizado pelos vereador que representam o deputado.

"São investimentos que irão beneficiar a população moreira-salense. Agradecemos ao deputado Márcio Nunes por trabalhar por nossa cidade", destacou.

Ainda junto ao deputado, foi liberado um carro semi novo para uso do Colégio Estadual João Theotônio Netto.