Com vitórias nas duas categorias Moreira Sales larga na frente nos JEPS / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Com vitórias nas duas categorias Moreira Sales larga na frente nos JEPS

As disputas da modalidade de Futebol Masculino na tarde desta sexta-feira, dia 06, foram marcadas pelo volume de jogo nos três jogos disputados neste primeiro dia de competição da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná - JEPS Bom de Bola no Estádio Municipal Antônio Massarelli na cidade sede de Goioerê. Confira:

UBIRATÃ x MOREIRA SALES - 12 a 14 anos

Na primeira partida desta tarde a Escola Estadual Moreira Sales venceu a equipe do Colégio Estadual Carlos Gomes da cidade de Ubiratã pelo placar de 02 x 01 com direito a virada, com gols de Kauan Picone e Paulo Henrique.

MOREIRA SALES x BOA ESPERANÇA - 15 A 17 anos

Nesta segunda partida, teve como destaque o domínio da forte equipe moreira-salense do Colégio Estadual João Theotônio Netto que venceu Boa Esperança do Colégio Estadual Vicente Leporace pelo placar 04 a 00. Com os gols sendo assinalados por Pedro Henrique, Matheus Santos, João Victor e Jackson Santos.

Os JEPS Bom de Bola são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio da prefeitura do município de Goioerê e do Instituto Bom de Bola.