Torneio da Independência foi realizado com grandes partidas na Vila Gianello / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Torneio da Independência foi realizado com grandes partidas na Vila Gianello

Como de costume em todos os anos, no dia 07 de Setembro é realizado o Torneio da Independência que reúne toda a comunidade durante a tarde do feriado para assistir os diversos times do município participando. Este ano, a competição voltou mais uma vez no patrimônio de Vila Gianello e reuniu 12 equipes de diversos bairros do município.

Realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte, a competição reuniu um grande público para assistir as mais de 30 partidas realizadas em alto nível pelos atletas.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, agradeceu a participação das 12 equipes em especial a equipe campeã MBA Contabilidades. "Uma competição realizada em auto nível com grandes partidas e a participação da comunidade durante todo o dia. Parabéns a todos que nos ajudaram a realizar mais este Torneio que já é uma tradição em nosso município", destacou Pastel.

"Queremos integrar toda a comunidade de Moreira Sales em todos os nossos eventos e mais uma vez Vila Gianello foi palco desta grande competição", frisou o prefeito Rafael Bolacha, parabenizando toda equipe do Esporte pela organização. "Nosso esporte não para. Vamos em frente", completou.