Van é entregue para atender o Esporte de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Van é entregue para atender o Esporte de Moreira Sales

Durante o Torneio da Independência de Futebol Suíço, a administração municipal entregou para o Departamento de Esporte, uma Van semi nova para auxiliar nos trabalhos e transporte de atletas e equipe.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, era uma demanda já do setor que necessita constantemente para transportar atletas e funcionários para diversas competições dentro e fora do município.

"Estamos entregando esta van para o Esporte com o intuito de agilizar o trabalho e oferecer aos nossos atletas mais conforto nas viagens para competições e afins, onde estarão representando nosso município", destacou Bolacha.

A entrega aconteceu na Vila Gianello e contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, chefe distrital Rozan Morosini, diretor de Esportes Rafael Maestá e vereadores Ari Fodra e Nardinho.