Novos equipamentos de fisioterapia são entregues para atendimento ao público / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Novos equipamentos de fisioterapia são entregues para atendimento ao público

Na tarde desta segunda-feira, 09, a administração municipal realizou a entrega de novos equipamentos de fisioterapia, para fazer parte do centro de tratamento, localizado no Centro de Saúde Carlos Guimarães.

Os equipamentos foram adquiridos através de recursos SESA e contrapartida do município, com valor total estimado em R$50 mil. A entrega contou com a presença de autoridades e lideranças municipais.

O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância dos equipamentos para o atendimento desenvolvido pela Secretaria de Saúde, através da Doutora Joice. "Era um anseio antigo da equipe que presta um trabalho de fisioterapia à comunidade que hoje se concretiza. Tenho certeza que esses equipamentos irão auxiliar e promover uma recuperação mais rápida dos pacientes", destacou Bolacha, parabenizando o trabalho realizado pela equipe da Saúde.