Se aproximando da Expo Sales 2019, comissão se reúne para definir detalhes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Se aproximando da Expo Sales 2019, comissão se reúne para definir detalhes

Na manhã desta segunda-feira, 10, a comissão da Expo Sales 2019 esteve reunida para ajuste de detalhes na organização da festa que acontece no fim do mês, de 26 a 29 de setembro.

A reunião conduzida pelo secretário de Administração Reginaldo Martins contou com a presença de secretários e funcionários municipais e vereadores.

De acordo com o secretário, a expectativa de público é grande e a colaboração e empenho de todos é muito importante. "Estamos a poucos dias para a grande Expo Sales 2019. Acredito que com a dedicação de cada um, será um sucesso", destacou Reginaldo.

A Expo Sales inicia na quinta-feira, 26, e vai até o domingo, 29, com rodeio e shows nacionais como Bruno e Barreto, Julia e Rafaela, Léo e Raphael e Marcos e Belutti. Haverá também exposição agropecuária e comercial. As barracas e praça de alimentação e parque de diversões estarão abertos todos os dias.