Rede Municipal de Educação participa de formação sobre BNCC e a Melhoria do Desempenho Escolar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Os funcionários da Rede Municipal de Educação passou nesta terça e quarta-feira, 10 e 11, por uma formação sobre BNCC e a Melhoria do Desempenho Escolar, assessorado pela professora Regina Shudo.

De acordo com a secretária de Educação, Eugênia Viotto, esta formação vem para capacitar os educadores e melhorar a educação municipal. "O tema dessa formação fala de transformação. A Escola Transformadora, a fim de remodelar a prática pedagógica melhorando o aprendizado do aluno, com autonomia exercendo o seu papel de cidadão", destacou.

A formação está acontecendo em duas etapas, sendo trabalhado primeiramente com diretoras e coordenadores e seguido dos professores.