8ª Copinha de Futsal Infantil inicia hoje, terça-feira, com a participação de 43 equipes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Inicia hoje, terça-feira, 17 de setembro, a 8ª Copinha de Futsal Infantil, com a abertura às 19h30 no Ginásio de Esportes Morenão. A Copinha, realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, contará com a participação de 43 equipes, de 05 a 17 anos, masculino e feminino.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, convida toda comunidade para prestigiar a abertura de mais esta competição e acompanhar as rodadas que seguirão até o mês de novembro.

"É a oportunidade das nossas crianças e adolescentes mostrarem suas habilidades e talentos com a bola no pé e a presença dos pais e comunidade é muito importante", destaca.

Após a abertura, haverá jogos nas categorias válidas pela primeira rodada.