8ª Copinha de Futsal Infantil é aberta com mais de 430 atletas das Escolinhas Municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Foi aberta na noite desta terça-feira, 17, a 8º edição da Copinha de Futsal Infantil, realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes onde, nesta edição, conta com a participação de 43 equipes e mais de 430 atletas.

Serão diversas rodadas que se estendem até novembro com categorias de 05 até 17 anos, masculino e feminino, com a participação dos alunos que fazem parte dos projetos desenvolvidos pelo esporte.

A abertura contou com a participação de autoridades municipais e pais que acompanharam a apresentação dos atletas e duas partidas abrindo a primeira rodada.

"Muitos municípios não fazem este campeonato pela dificuldade de organizar, mas temos uma equipe que nos da suporte e o apoio da prefeitura para que possamos integrar nossa categoria de base em competições", destacou o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel.

Para o prefeito Rafael Bolacha "Está é uma competição muito importante para despertar novos atletas e aumentar o nível do esporte em Moreira Sales. Parabéns a toda equipe do Esporte", finalizou Bolacha, declarando aberta a 8ª Copinha de Futsal.