Pavimentação asfáltica começa a ser executada na Vila São José / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

24/09/2019 [11h01]

Pavimentação asfáltica começa a ser executada na Vila São José

A Prefeitura Municipal deu início nesta segunda-feira, 23, a obra de pavimentação asfáltica na Vila São José. Ao todo, serão contemplados 6 trechos de asfalto na Av. Belém, Rua Maria F. da Cruz e Rua José M. Jorge.

A obra, realizada em parceria com o Governo Federal, é estimada em mais de R$523 mil que contemplaram aproximadamente 5.724m, através dos deputados Rubens Bueno e Osmar Serraglio.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o início das obras e destacou a importância dessa ação para os moradores. "O asfalto é o sonho de muitos moradores e hoje começamos a realizar esse sonho aqui na São José. Esperamos até o fim do nosso mandato concluir 100% do município com asfalto de qualidade, entregando mais conforto aos moradores", destacou, agradecendo ao apoio dos deputados no desenvolvimento de Moreira Sales.