Deputado Federal Sérgio Souza entrega ônibus 00km durante a Expo Sales 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Deputado Federal Sérgio Souza entrega ônibus 00km durante a Expo Sales 2019

O Deputado Federal Sérgio Souza esteve presente na abertura da Expo Sales 2019 juntamente com o prefeito Rafael Bolacha e autoridades municipais, onde, andou pelo Parque de Exposições José Canezin e participou da abertura oficial das provas na arena.

Na oportunidade, o deputado esteve entregando oficialmente um ônibus 00km que está atendendo a educação e o patrimônio de Vila Gianelo, no valor de R$160 mil. "É meu dever como deputado trazer estes recursos ao município. Temos certeza que Moreira Sales será beneficiada e irá crescer ainda mais, junto com a administração municipal", destacou.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao deputado pela parceria com o município e disse que o deputado Sérgio Souza é um grande parceiro do município. "Temos um grande líder e referência no Governo Federal, defendendo as causas de Moreira Sales. Agradecemos o investimento e contamos com a parceria para que mais recursos possam ser entregues à nossa população", finalizou.