Moreira Sales comemora a maior Expo Sales da história / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales comemora a maior Expo Sales da história

Um evento grandioso, com proporções inusitadas e números surpreendentes. É assim que o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, resume a realização da Expo-Sales 2019. Foram quatro dias de festa, reunindo uma multidão de pessoas em todas as noites. “Sem dúvida, a maior Expo-Sales da história e isso só foi possível graças ao empenho e da nossa equipe, mas sobretudo, pelo fato da população acreditar no evento”, diz ele.
A festa foi aberta na quinta-feira, com show da dupla show de Bruno & Barreto. Na sexta-feira a animação ficou por conta de Julia & Rafaela e no sábado Léo & Raphael. Para fechar com chave de ouro, no domingo à noite, o show mais esperado da festa, desta vez com a dupla Marcos & Belutti. “Só temos que agradecer, pois foi uma festa que vai entrar para a história”, comemora o prefeito.
Além dos shows todas as noites, a programação da Expo-Sales foi recheada de outras atrações, como parque de diversão para a criançada, praça de alimentação, exposição comercial, feira de animais, rodeio, prova dos três tambores, team roping e muito mais.

CONQUISTAS – Durante os quatro dias de Expo-Sales, o prefeito Rafael Bolacha aproveitou para mostrar ao público as conquistas de sua administração.
Entre tantas outras, caminhões adquiridos com recursos de emendas de deputados, tratores, veículos para educação e saúde, recurso para asfalto, ônibus para a educação e dinheiro para pavimentação asfáltica.
Ao falar sobre as conquistas, ele disse que tudo que o município tem conseguido, é fruto do bom relacionamento que sua administração mantém com os governos estadual e federal. “Sou grato a Deus pelas portas abertas. Sempre procuramos nos relacionar bem e isso tem surtido efeitos positivos”, comentou.

PRESTÍGIO – Durante os quatro dias de festa, diversas autoridades passaram pela Expo-Sales, entre elas, deputados estaduais e federais, que aproveitaram para fazer a entrega de recursos e anunciar novas conquistas para a cidade.
Entre os deputados que passaram pela Expo-Sales, destaque para Sérgio Souza, que tem sido um parceiro importante da administração. Na oportunidade, ele fez a entrega de veículos para a educação.
Outro deputado que esteve na cidade, passando pela Expo-Sales, foi Sandro Alex, atual secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. O deputado anunciou um ônibus para a saúde e ainda R$ 1 milhão para asfalto. Também anunciou um ônibus para a educação, que já está sendo licitado pela prefeitura.

ROMANELLI - O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, aproveitou os festejos da Expo-Sales, para anunciar a liberação de mais de R$ 1 milhão para Moreira Sales. O anúncio foi feito no último sábado.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, do total anunciado R$ 500 mil serão destinados à pavimentação asfáltica e o restante para aquisição de dois caminhões caçamba, a serem usados para atender os produtores rurais.
O prefeito agradeceu ao deputado e disse que Romanelli tem sido um grande parceiro de Moreira Sales, entrando para a história como um dos deputados que mais recursos garantiu para a cidade. “O deputado Romanelli é um parceiro nosso e graças a ele muitas conquistas temos alcançado”, disse Rafael.