Projeto Bate-Lata de Paraná do Oeste á destaque em evento na cidade de Mariluz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Projeto Bate-Lata de Paraná do Oeste á destaque em evento na cidade de Mariluz

O Projeto Bate Lata de Paraná do Oeste era um Sonho para o Distrito. E hoje com o Apoio da Administração Municipal e da Subprefeitura, foi possível torna-lo uma oficina.

Hoje o projeto conta com 35 alunos participando semanalmente da oficina, com a Orientação do Professor João Paulo da Silva, que assumiu com dedicação esse desafio. "Foi um desafio e tanto, mas tudo está indo muito bem, os alunos aceitaram a idéia", frisa João Paulo.

No último dia 21 de setembro, os alunos do Bate Lata participaram de seu primeiro festival na Região. A Cidade de Mariluz foi a anfitrian, realizando um festival de Fanfarras e Bandas e Convidou o Projeto para realizar a abertura oficial do Evento.

Os talentosos alunos brilharam na Cidade Vizinha. "Eles fizeram bonito e estão sempre dando um show por onde passam, é muito bom ver nossas oficinas dando resultados", salientou a Secretária de Cultura Dayana Mazzer.

O projeto conta com total apoio da Prefeitura de Moreira Sales e é fruto de uma parceria com a empresa Copacol, que à mais de oito anos acredita na Cultura da cidade.