Obras de pavimentação asfáltica seguem avançando pelo bairro São José / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

03/10/2019 [09h37]

Obras de pavimentação asfáltica seguem avançando pelo bairro São José

A Prefeitura Municipal está realizando a todo vapor a confecção da pavimentação asfáltica no Bairro São José. Ao todo, serão 6 trechos beneficiados em mais de R$523 mil investidos em aproximadamente 5.724m².

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando os trabalhos nesta manhã de terça-feira, 01, e destacou a velocidade que os trabalhos avançam e bom serviço que em breve estará sendo entregue aos moradores.

"São diversas famílias sendo beneficiadas com este asfalto e fechando em quase 100% todo o bairro. Agradecemos ao apoio do Governo Federal, através dos deputados Rubens Bueno e Osmar Serraglio, que garantiram esse investimento à Moreira Sales. Seguimos avançando", destacou Bolacha.

As obras seguem avançando e já nos próximos dias a empresa inicia a implantação da manta asfáltica.