Santa Missa é realizada em comemoração ao Dia do Idoso / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

04/10/2019 [09h20]

Santa Missa é realizada em comemoração ao Dia do Idoso

Centenas de idosos se fizeram presentes na tarde desta quarta-feira, 02, na missa em comemoração ao Dia do Idosos, que foi instituído em 2003, documento que regulamenta os direitos da pessoa idosa, com o objetivo de fortalecer esta crescente parcela da população, garantindo assim, o seu pleno exercício da cidadania..

A missa presidida pelo pároco Pe. Lussamir contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, primeira dama Luana Marchezoni, presidente do Centro de Convivência do Idoso Luiz Sanches e comunidade.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou a todos os 'avós' pela força que mostram a cada dia. "Ser idoso é apenas um título pois vemos aqui em Moreira Sales pessoas cheias de energia para enfrentar tudo no dia a dia. Parabéns a cada um", relatou.