Deputado Federal Schiavinato entrega trator 00km para a agricultura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Deputado Federal Schiavinato entrega trator 00km para a agricultura

Durante a Expo Sales 2019, o deputado federal Schiavinato esteve visitando o município onde entregou um trator 00km para a Agricultura, em mais de R$180 mil.

A entrega foi realizada no Parque de Exposições José Canezin e contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni e vereadores Dr. Neto, Luiz Reinaldo e Nardinho.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a parceria que o município tem com o deputado e falou sobre a importância que este veículo terá para a agricultura e os trabalhos desenvolvidos por os produtores rurais.

Para o deputado "É uma alegria e meu dever poder ajudar os municípios, trazendo recursos e desenvolvimento para a população", destacou Schiavinato.