Prefeito Rafael Bolacha assina projeto para construção de 29 casas populares / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha assina projeto para construção de 29 casas populares

Em Solenidade na manhã desta quarta-feira, 09, no Palácio do Iguaçu, na Capital Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve assinando juntamente com o Governador Ratinho Júnior e deputado Romanelli o Projeto Habita Paraná, para a construção de 29 novas casas populares no município.

Serão imóveis financiados repassados a famílias de baixa renda, com investimento em mais de R$2,29 milhões. “É uma iniciativa social do Estado para atender quase 1,5 mil famílias do Paraná. Nosso compromisso é atender as pessoas que sonham com a casa própria”, afirmou o governador.

As moradias são voltadas para famílias com renda mensal de até seis salários mínimos. “As famílias terão 30 anos para pagar, com juros de 4% ao ano, os mais baratos do mercado na área de construção civil”, explicou o presidente da Cohapar, Jorge Lange.

O prefeito Rafael Bolacha comemorou a conquista e destacou ser uma oportunidade para diversas famílias do município que sonham com a casa própria e não possuem renda alta. "Serão 29 casas que serão disponibilizadas àquelas famílias de baixa renda com as menores taxas possíveis. Agradecemos ao Governador e ao Deputado Romanelli por mais esta conquista para Moreira Sales", finaliza.