Prefeitura Municipal inicia festividades alusivas ao Dia da Criança na Rede Municipal de Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Prefeitura de Moreira Sales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta quinta-feira, 10, as festividades alusivas ao Dia da Criança, comemorado neste sábado, 12. Mais de 400 crianças que frequentam os Centros de Educação Infantil-CMEI receberam doces, salgados e bolo, além de cama elástica que garantiu a diversão de todos.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Luana Marchezoni, que esteve acompanhando as festividades nos CMEIs, falou da satisfação em poder ver a alegria no rosto das crianças. "É uma ação simples que a administração faz mas que marca muitas crianças que, por motivo de renda, acabam passando em branco essa data", destacou, parabenizando a administração pelo trabalho.

De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins: "Essas comemorações já são uma tradição no município e garantem a festa das crianças, tirando um pouco da sala de aula. Parabéns Rafael Bolacha e toda equipe por proporcionar este momento para as crianças", frisou.

As comemorações continuam nesta sexta-feira, 11, nas escolas municipais.