Mais de 1500 alunos comemoraram o Dia das Crianças na Rede Municipal de Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Como de costume, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de outubro, a comemoração do Dia das Crianças em todas as escolas da Rede Municipal, com a distribuição de bolo e salgados.

A secretária de Educação destacou o sucesso dos festejos. "Agradeço o empenho de todos professores e funcionários que fizeram com que esta festa se realizasse. A alegria estampada no rosto destas crianças é nosso melhor presente".

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando e falou da importância de comemorar esta data para as crianças. “É muito importante para nossas crianças comemorar este dia tão importante para elas de uma forma tão especial. Parabéns a todas as crianças pelo seu dia", completou.