Atletas de Moreira Sales e Goioerê desembarcam em Fortaleza para o Mundial de Karatê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Atletas do Karatê de Goioerê e Moreira Sales, convocados para a seleção brasileira, já estão em Fortaleza, onde vão participar, a partir desta quinta-feira, do Campeonato Mundial de Karatê, com a participação de atletas de 32 países. Os atletas são da Academia Águas Claras, de Goioerê, comandada pelo professor Mário Ronei Bento.

De acordo com Ronei, a primeira atividade da manhã desta quinta-feira, será a pesagem dos atletas e também a apresentação dos passaportes. O atleta Matheus Burim, que integra a equipe e representa a academia em Moreira Sales, será o primeiro a estrear na competição. Ele tem luta programada para esta quinta-feira, às 17 horas.

A abertura oficial do evento está agendada para acontecer nesta quinta-feira, às 15 horas, no Ginásio Paulo Sarasate. A competição é organizada pela Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK). No total, cerca de 1.800 atletas participarão do evento.