Prefeitura comunica que reformas poderão ser realizadas até 30 de outubro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura comunica que reformas poderão ser realizadas até 30 de outubro

Com o feriado de finados no próximo dia 02 de novembro se aproximando, a prefeitura de Moreira Sales já comunica a todos através do decreto n° 1.653/2019, os prazos legais para reformas serão permitidas até o dia 30 deste mês.

De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins, apenas limpezas poderão ser realizadas após esta data, visto que os funcionários também estarão providenciando o corte de grama e limpeza do local.

"Pedimos a toda comunidade que possuem entes queridos no cemitério municipal e que queriam realizar alguma reforma que respeitem a data e providenciem ainda hoje", destacou Reginaldo, frisando que o prazo para as limpezas se encerra no dia 31.