Secretaria de Saúde realiza encerramento da Campanha Outubro Rosa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Secretaria de Saúde realiza encerramento da Campanha Outubro Rosa

Aconteceu na última quarta-feira, 31 de outubro, na Câmara Municipal, o encerramento da Campanha Outubro Rosa, através da secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Assistência Social e departamento de Cultura. O evento contou com a participação de dezenas de mulheres do município, secretária de Saúde Roberta Carpiné e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni que acompanharam diversas palestras e apresentação com as alunas de dança da Casa da Cultura.

De acordo com a secretária de Saúde Roberta Carpiné "É muito importante que continuemos nos prevenindo contra o câncer de mama realizando os exames mesmo fora da campanha do Outubro Rosa", frisa.

Diversas palestras foram realizadas para as mulheres presentes com o intuito de mostrar a importância dos cuidados e da prevenção, ministradas pela palestrante Marciana Zabini .