Prefeito Rafael Bolacha busca recursos do Estado para saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha busca recursos do Estado para saúde

Durante o Governo 5.0, que aconteceu em Foz do Iguaçu na última semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve em audiência com o Secretário de Estado de Saúde Beto Preto, acompanhado de mais 13 prefeitos do Paraná que fazem parte da base do deputado Romanelli.

A reunião aconteceu com o intuito dos prefeitos apresentarem as demandas que os município possuem nesta área. Para Moreira Sales, foram pedidos recursos para o transporte sanitário (veículos e ambulância) e para o custeio da saúde que, de acordo com Bolacha, o município aplica mais de 20% em saúde, o que por lei é 15%.

"A saúde hoje é um dos grandes desafios que temos para administrar. Investimos mais do que a lei obriga os municípios, entregando mais qualidade e melhores atendimentos aos pacientes", destacou Bolacha, acrescentando que "Sabemos que ainda é pouco para que toda população possa ser beneficiada. Deixamos aqui nossos pedidos ao secretário Beto Preto para que contribua com o crescimento e uma melhor saúde em Moreira Sales", completou.