Final do Campeonato de Futebol Suíço Veterano acontece nesta sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Final do Campeonato de Futebol Suíço Veterano acontece nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira, dia 08, a esperada partida final do 11º Campeonato Veterano de Futebol Suiço em Moreira Sales no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) as 20h00min.

A final será entre as equipes da Fama Esportes/Nova Alfa Tecnologia que enfrenta o União Paraná. As equipes chegaram a final após passarem pelos times da AABB e LL Presentes, respectivamente nas semifinais.

O Departamento de Esportes, organizador do evento, que conta com o apoio da prefeitura municipal, faz o convite à população para prestigiar e esporte amador do município e se fazer presente na sede da AABB.