Mais de R$527 mil estão sendo investidos em asfalto na Vila São José / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

09/11/2019 [14h41]

Mais de R$527 mil estão sendo investidos em asfalto na Vila São José

Já está em fase de finalização as obras de pavimentação asfáltica na Vila São José. Ao todo, 6 trechos estão sendo beneficiados com recursos do Governo Federal, através dos deputados Rubens Bueno e Osmar Serraglio, que somam mais de R$527 mil.

A empresa já realizou o meio fio e a pavimentação asfáltica, ficando a confecção de calçada e plantio de grama para a próxima fase. Os trechos beneficiados são na Av. Belém com a Rua Maria Ferreira da Cruz e José Marques Jorge.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a os trabalhos e destacou a importância do asfalto para os moradores beneficiados. "Falamos em campanha que nossa meta era asfaltar o máximo de ruas possíveis e hoje estamos quase fechando em 100% toda cidade. O asfalto trás dignidade aos moradores, além de qualidade de vida e valorização dos imóveis", destacou.

Bolacha ainda agradeceu a parceria com o Governo Federal atraves do deputados Rubens e Serraglio que garantiram os recursos para esse novo asfalto. "Uma parceira de muito tempo que vem dando frutos e trazendo melhorias para o município. Agradeço aos deputados por esse recurso que é entregue aos moradores em forma de bem feitorias", completou.