Últimos preparativos estão sendo finalizados para as Festividades de Fim de Ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Últimos preparativos estão sendo finalizados para as Festividades de Fim de Ano

Já está quase tudo pronto no Calçadão Municipal para as Festividades de Fim de Ano 2019 que se iniciam neste domingo, 01, com o acendimento das Luzes de Natal e Bênção do Presépio às 20h.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, muitas novidades foram programadas, tanto na decoração, quanto na programação, para proporcionar aos moradores e visitantes entretenimento e o espírito natalino.

"Estamos preparando tudo com muito carinho para acolher nossa comunidade e visitantes nesse fim de ano. Contamos com a presença de todos durante toda a programação", destacou Luana.