Bênção do Presépio e acendimento das Luzes Natalinas abrem programação de Fim de Ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma noite iluminada marcou este domingo, 1 de dezembro, onde a comunidade pode acompanhar o acendimento das luzes natalinas e bênção do Presépio, na Praça Municipal, que contou com a presença de autoridades municipais e da comunidade.

As luzes marcaram a abertura da Programação de Fim de Ano de Moreira Sales que está com uma programação recheada e preparada especialmente para a comunidade. "Marcamos hoje a abertura oficial das festividades de Fim de Ano que terão diversos eventos durante todo esse mês de Dezembro. Contamos com a presença de todos", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Dentre as autoridades presentes esteve o prefeito Rafael Bolacha, primeira dama Luana Marchezoni, pároco Pe. Lussamir, secretário de Administração Reginaldo Martins, vereador Tiago Albano e diretora de Cultura Dayana Mazzer.

A programação segue na próxima sexta-feira, 06, com o III Encontro de Fanfarras, na Praça Municipal.