Bairro Tropical conclui programa Microbacias e recebe implementos agrícolas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Bairro Tropical conclui programa Microbacias e recebe implementos agrícolas

Na noite da última sexta-feira, 29 de novembro, foi realizado no bairro Tropical a entrega de implementos e equipamentos agrícolas e assinatura da conclusão do Programa Microbacias, em parceria com o Governo do Estado.

A reunião contou com a presença da comunidade e produtores beneficiados, além de autoridades como o prefeito Rafael Bolacha, vice Genésio, secretário de Agricultura e Administração Marcelo Marangoni e Reginaldo Martins, vereadores Ari Fodra e João Luiz, gerente da Emater Marcio Perin, dentre outros.

O prefeito Rafael Bolacha falou da importância desse programa dentro das propriedades rurais do município. "O microbacias é muito importante, tanto para a preservação do solo e da natureza, quanto para auxiliar na produção dos produtores. Temos certeza que fará a diferença aqui no bairro Tropical", destacou.

Na ocasião, foi assinado o termo da autorização de uso dos equipamentos adquiridos através do Programa Microbacias, conquistado junto ao deputado estadual Romaneli, e outros implementos agrícolas, conquistados junto ao deputado federal Frangão, que auxiliarão no trabalho realizado pelos produtores.

Dentre os equipamento estão uma roçadeira agrícola, distribuidor de sementes, plaina agrícola, tanque distribuidor de esterco e homogenizador.