Na SEAB, prefeito e vereadores buscam recursos para o município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na SEAB, prefeito e vereadores buscam recursos para o município

Durante a última semana, em viagem à capital Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve em audiência na SEAB-Secretaria de Estado de Abastecimento, acompanhado dos vereadores Tiago Albano e Reinaldo Martins e assessor Luiz Frasson onde, em conversa com a secretaria Vera e o Assessor Paulo Meira, diversas demandas foram tratadas da pasta.

Dente os principais pedidos, de acordo com o prefeito, está a inclusão do município no programa de hortas comunitárias, no valor de R$90 mil que, segundo Bolacham estaria atendendo as associações dos bairros. Outro pedido feito pela equipe foi de um kit para a central de abastecimento da merenda escolar, composto por uma camionete 00km, balança, caixarias e lavadoura de alta pressão.

Bolacha ainda diz que o município já possui alguns pedidos na secretaria e esteve acompanhando o andamento. "Estive também acompanhando um pedido que fiz junto com a Aprosales, através do programa de atendimentos a cooperativas na qual apresentamos projeto de compra de um caminhão equipado com tanque para puxar o leite dos produtores 0KM no valor de R$ 350 mil", destacou. "Ainda tratamos das emendas apresentadas que somados passam de R$ 100.000,00 em equipamentos para a patrulha Rural", finalizou.