CONCURSO PÚBLICO: PROVAS PRÁTICAS E CANDIDATOS AFRODESCENDENTES / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

CONCURSO PÚBLICO: PROVAS PRÁTICAS E CANDIDATOS AFRODESCENDENTES

PROVAS PRÁTICAS:

Os candidatos aprovados para o cargo público de AGENTE DE MÁQUINAS E VEÍCULOS – NÍVEL II, estão convocados para a realização da PROVA PRÁTIVA, que será realizada no dia 07.12.2019 no Pátio Rodoviário do Município de Moreira Sales/PR. A prova prática será aplicada no dia 07/12/2019 com início às 08h15m e o portão do pátio rodoviário será aberto às 08h00 e fechado às 08h10.

CANDIDATOS AFRODESCENDENTES:

Os candidatos aprovados nas provas objetivas, que se declararam no ato da sua inscrição, como sendo AFRODESCENDENTES, estão convocados a comparecerem no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no dia 05/12/2019, no horário das 14 horas às 17 horas, acompanhados de uma via original da ficha de inscrição, juntamente com uma cópia colorida da Cédula de Identidade, para averiguação e confirmação se os candidatos realmente são afrodescendentes.