Município garante R$170 mil para compra de nova ambulância / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município garante R$170 mil para compra de nova ambulância

O prefeito Rafael Bolacha, em viagem à Curitiba, esteve em audiência com o chefe da Casa Civil Guto Silva, acompanhado do deputado estadual Romanelli onde, na ocasião, assinou convênio de recurso no valor de R$170 mil para compra de uma nova ambulância.

O veículo 00km é um pedido do prefeito juntamente com toda a base que apoia o deputado no município que foi conquistada através do Programa Paraná Mais Cidade e estará integrando a frota municipal, ofertando aos pacientes mais conforto e comodidade no transporte.

"Estamos aos poucos renovando toda a nossa frota. Isso, além de gerar qualidade de vida e conforto a quem utiliza do meio de transporte, gera economias ao município. Agradeço mais uma vez o Governo Estadual e deputado Romanelli por garantir mais esse recurso para Moreira Sales", destacou o prefeito Rafael Bolacha.