São Luiz é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

São Luiz é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019

O Departamento de Esportes de Moreira Sales, apoiado pela prefeitura municipal, promoveu na noite desta sexta-feira, dia 06, na sede da AFPM – Associação dos Funcionários Públicos Municipal, a partida final do Campeonato de Futebol Suiço.

Após a participação inicial composta por 10 equipes, duas chegaram à esperada final: São Luiz x MBA Contabilidade e Assessoria.

O JOGO: partida foi movida a equiparação técnica entre ambas as equipes, na primeira etapa o time da São Luiz foi mais eficiente e inaugurou o placar com o ala direito Fabinho.

Já no segundo tempo o MBA Contabilidade e Assessoria foi superior em campo sufocou a equipe adversária e chegou ao em empate com o meio campista Djalminha.

Final de partida 01 a 01, levando a decisão do campeonato para as penalidades. Após um total de 20 cobranças, o destaque foi o goleiro Bodocó da equipe da São Luiz e garantiu a vitória e o titulo. O campeão faturou R$600 de premiação e segundo lugar R$300.

O chefe do departamento de esportes Rafael Pastel parabenizou todas as equipes participantes e destacou a boa participação e a organização de todo, bem como, a sua equipe do departamento e ao prefeito Rafael Bolacha pelo incentivo.

O Destaque da Partida foi o goleiro Bodocó, o artilheiro do campeonato foi Djalminha com 08 gols e o goleiro menos vazado foi Zum com 01 gol sofrido.