III Encontro de Fanfarras abrilhantou noite de sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

III Encontro de Fanfarras abrilhantou noite de sexta-feira

O Departamento de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na noite desta sexta-feira, 06, o III Encontro de Fanfarras, no Calçadão Municipal, onde, centenas de pessoas puderam acompanhar um show musical de diversas fanfarras da região, dentre elas Mariluz, Goioerê, Cafezal do Sul e a anfitriã Moreira Sales.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer citou que a realização do evento foi um sucesso de público com belíssimas apresentações, que deram um destaque ainda maior ao calçadão recém reformado, e abrilhantando a programação de Fim de Ano. "Agradecemos a participação de todos, em especial, as fanfarras que abrilhantaram nossa noite. Parabéns a todos", destacou.

Para o prefeito Rafael Bolacha, o apoio a todas formas de cultura e incentivos a arte da música são válidos , pois favorece o desenvolvimento sociocultural e educativo dos jovens. "Parabéns a todos os integrantes das fanfarras e aos funcionários da cultura pela organização. A comunidade veio e prestigiou esta belíssima noite", disse.