Finais marcaram o encerramento da VIII Copinha de Futsal Infantil / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finais marcaram o encerramento da VIII Copinha de Futsal Infantil

Grandes jogos marcaram as finais da VIII Copinha de Futsal Infantil, das categorias de base do município, masculino e feminino, competição que contou com mais de 100 partidas e 43 equipes, totalizando 430 atletas entre 05 e 17 anos.

As finais foram realizadas no Ginásio de Esportes Morenão na noite desta segunda-feira, 09, e contou com a presença de pais e responsáveis dos atletas-alunos dos projetos de futsal do município, que acompanharam e vibraram durante as finais.

De acordo com o diretor de Esportes, Rafael Maestá, popular Pastel, "Está é uma competição muito importante para despertar novos atletas e aumentar o nível do esporte em Moreira Sales. Parabéns a todas as equipes participantes", destacou.