Educação e Esporte realizaram o II Jogos Escolares Municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Educação e Esporte realizaram o II Jogos Escolares Municipais

O II Jogos Escolares Municipal de Moreira Sales se encerrou nesta quinta-feira, 12, com a entrega da premiação para as equipes campeãs da competição. Os jogos contou com a participação de todas as escolas fundamentais da Rede Municipal de Educação, com aproximadamente 300 alunos que disputaram em diversas categorias.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todas as equipes participantes. "Finalizando o ano esportivo e do esporte. Parabéns a todos os alunos que participaram desta competição", destacou.

A competição foi organizada pela professora Joelen de Souza juntamente com a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes.