Finais do Interbairro de Futebol Suíço de Paraná do Oeste 2019 aconteceu neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Mais uma competição esportiva foi finalizada neste sábado, 14. O Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Paraná do Oeste 2019 celebrou suas finais com grandes equipes e jogos marcantes no campo da Associação dos Funcionários Públicos do distrito.

Equipe Del Rocha e Rachadão fizeram a grande final, se sagrando campeã a primeira, ficando também com o Goleiro Menos Vazado Alex, Artilheiro e Destaque da Final Duzinho.

O diretor de Esportes, Rafael Maestá, popular Pastel, parabenizou as equipes que participaram da competição e as equipes que fizeram a final e ao público que compareceu. "Um grande público se fez presente e nesta final não poderia ser diferente. Parabéns a todas as equipes que participaram. Estamos finalizando mais um ano esportivo e 2020 promete ser ainda melhor", destacou.

Ainda estiveram presentes os vereadores Nardinho, Elias Rocha e João Luiz.