Prefeitura realiza encerramento do ano de 2019 com funcionários / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura realiza encerramento do ano de 2019 com funcionários

A Prefeitura de Moreira Sales realizou na tarde desta sexta-feira, 20, uma grande reunião com todos os funcionários públicos para fechamento dos trabalhos e encerramento do ano de 2019. A reunião também marcou o anuncio do pagamento do 13º salário dos funcionários e homenagem aos servidores que se aposentaram ao decorrer do ano.

Durante a reunião, diversas autoridades se fizeram presentes, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, primeira dama Luana Marchezoni, vice prefeito Genésio da Vila, pároco Pe. Lussamir, presidente da Câmara Ewerton Adão e vereadores.

O prefeito Rafael Bolacha, durante sua fala, apresentou um pequeno balancete da administração que, em 910 dias de gestão, acumula mais de R$26 milhões investidos no município. "Só conseguimos alcançar esses números graças a parceria com a Câmara de Vereadores e Governo Estadual e Federal, e é claro, com o trabalho de cada funcionário público", destacou.

Bolacha ainda agradeceu a cada funcionário pelos serviços prestados durante o ano e disse que 2020 será ainda melhor. "Vivemos um ano de muitos avanços. Isso faz com que Moreira Sales cresça sempre mais, graças ao trabalho prestado de cada um. Que possamos descansar durante essas férias para começarmos 2020 cheios de energia para trabalhar pela população", completou.

A Prefeitura Municipal e Departamentos estarão fechados nesse período de Fim de Ano em recesso e o mês de janeiro em férias, retornando no dia 02 de fevereiro. Salvo os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo e CRAS.