Com multidão, Papai Noel chega à Moreira Sales e entrega presente às crianças / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Com multidão, Papai Noel chega à Moreira Sales e entrega presente às crianças

Uma grande festa foi realizada na noite deste domingo, 22, onde centenas de pessoas recepcionaram o Papai Noel na Praça Municipal. O bom velhinho, aguardado pela criançada, chegou de trenzinho juntamente com seus ajudantes e personagens encantados. Toda chegada foi preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura.

Após sua chegada, mais de 1500 brindes e um bicicleta, conquistados em parceria com a Expresso Nordeste, foram entregues às crianças presentes. A secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, agradeceu a Nordeste pela parceira. "É uma pequena lembrança para que este Natal não passe em branco às nossas crianças. Uma alegria imensa ver nossa comunidade presente, participando e comemorando conosco", destacou.

As crianças ainda aproveitaram para andar no trenzinho que trouxe o Papai Noel, além de diversos brinquedos montados no calçadão que garantiram a diversão da noite.

O prefeito Rafael Bolacha passou as chaves da cidade para o Papai Noel e agradeceu a comunidade pela presença. "Tudo foi preparado com muito carinho para que esta noite fosse realizada em nosso município. Quero agradecer a cada departamento e funcionário que se dedicou para que esta grande festa fosse realizada", disse desejando boas festas. "Que Deus nos dê um Feliz e Santo Natal e que 2020 seja um ano de muitas conquistas para nosso município", finalizou.

Ainda estiveram presentes o vice prefeito Genésio da Vila, presidente da Câmara Ewerton Adão, vereadores, secretários e lideranças da comunidade.