Em Curitiba, prefeito e vice buscam recursos para pavimento e recape asfáltico / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

22/01/2020 [17h42]

Em Curitiba, prefeito e vice buscam recursos para pavimento e recape asfáltico

O prefeito Rafael Bolacha e o vice prefeito Genésio da Vila estiveram na tarde desta terça-feira, 21, durante viagem à capital do Estado Curitiba, em audiência com o secretário de Infra-Estrutura e Logística Sandro Alex, onde foram tratados sobre diversos projetos em andamentos no município.

De acordo com o prefeito, a reunião foi bem produtiva e novos pedidos para pavimento e recape asfáltico foram feitos para este ano.

"Serão recursos para asfalto novo e inúmeros trechos de recape asfáltico. Agradecemos ao Governo do Estado, através do secretário Sandro Alex pelos recursos entregues ao nosso município", destacou.