Investimentos para os agricultores foi pauta na Secretaria de Estado da Agricultura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante viagem à Curitiba esta semana, o prefeito Rafael Bolacha e o vice Genésio da Vila estiveram em audiência também com o secretário de Estado de Agricultura, Norberto Ortigara. Segundo Bolacha, assuntos sobre investimentos importantes para os agricultores foram tratados.

Os recursos encaminhados na Secretaria para o município, de acordo com o prefeito, são para a patrulha rural, feira do produtor, terceira idade, calçamento de estradas com pedras irregulares, dentre muitas outras demandas.

"Sabemos da importância que a agricultura tem não só no nosso município, mas para todo o país. Junto ao Governo do Estado, através do Governador Ratinho Junior e deputado Romanelli, estamos em busca dos investimentos necessários para que a agricultura se desenvolva e nossos agricultores prosperem", destacou.

O vice prefeito Genésio da Vila falou da importância de uma agricultura forte. "O município cresce quando a agricultura cresce. Com os investimentos certos, as famílias do campo tem o apoio necessário para desenvolver a lavoura e a criação de animais, o que gera renda para os mesmos que acaba por ficar boa parte no comércio da cidade e para o município", finalizou.